Por volta das 12h deste sábado, 19 de fevereiro, a polícia recebeu informações de que indivíduos armados estariam no bairro Maria Viúva/ área rural, em Trancoso/ Porto Seguro. De posse das informações, guarnições da CIPE MATA ATLÂNTICA deslocaram e ao realizar um patrulhamento rural, entraram em confronto com vários indivíduos armados.
Após o confronto, foi verificado que um indivíduo estava ao solo, armado, com uma mochila contendo 1revólver cal.38 com 5 munições e numeração suprimida, 9 pinos de cocaína; 02 porções maiores de maconha; 07 buchas de maconha; R$ 270,00 (duzentos e setenta reais); 06 pedras de crack; um relógio; 01 balança de precisão e dinheiro.
Foi prestado o devido socorro ao indivíduo para a unidade de pronto atendimento em Trancoso onde foi constatado o óbito.
Todo o material será encaminhado a unidade para adoção de medidas legais e administrativas.