Publicidade Davaca novo

Bancária é presa acusada de estuprar garoto de 13 anos

Andrea Martinez, de 46 anos, foi encontrada dentro do carro com um menino de 13 anos. Os policiais flagraram a mulher fazendo sexo oral no menor.

Por Neuza em 19/02/2018 às 12:51

Foto reprodução: Câmeras de videomonitoramento

Na noite deste sábado, 17 de fevereiro, a bancária Andrea Martinez, de 46 anos, foi presa ao ser pega em flagrante fazendo sexo oral em um menino de apenas 13 anos, dentro de um carro de luxo, no Morro do Moreno, na cidade de Vila Velha.

O soldado Everaldo Arvatti que fez o flagrante, contou que viu o movimento suspeito pelas câmeras de videomonitoramento, “o carro parou e ninguém desceu, como o local tem histórico de latrocínios, fui lá ver. Quando cheguei, os dois estavam nus dentro do carro. O menino começou a chorar e a senhora alegou que estava errada e iria pagar pelos erros dela”, disse o policial.

O policial ainda informou que Andrea Martinez abordou o garoto na praia. Ele estava guardando carro. “Ela ofereceu carona para a criança e perguntou se ele queria namorar com ela. O menino estava com um amigo, que recusou sair com eles”.

A bancária foi encaminhada para a 2ª delegacia regional de Vila Velha e autuada por estupro de vulnerável. Em seguida foi levada para o Centro de Triagem de Viana. A pena para esse crime varia de 8 a 14 anos de prisão.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Espírito Santo Vila Velha Estupro Vulnerável
publicidade