Publicidade Davaca novo

Assassino de Wamevo já está preso, um policial e ele foram baleados durante a ação

Assassino de Wamevo já está preso

Por Neuza em 20/03/2017 às 19:08


O acusado de assassinar o cabeleireiro teixeirense Wamevo Santos Cardoso de 31 anos, na ultima quinta feira 15, em uma praia de Manguinhos, na Serra em Vitória ES, foi preso na tarde desta segunda feira, 20 durante uma ação policial no bairro Novo Horizonte na Serra.

Dois investigadores da Delegacia Patrimonial investigavam o assassinato do cabeleireiro Wamevo quando um dos investigadores foi baleado no peito. Segundo informação de Aloísio Fajardo, diretor do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol), o investigador foi atingido no peito quando fazia investigações sobre o assassinato do cabeleireito com um parceiro no bairro Novo Horizonte.

O policial civil Roberto Avelino foi socorrido e encaminhado ao hospital Jayme Santos Neves, na Serra, onde continua internado.Fajardo informou que os investigadores chegaram na Rua Rouxinol e, antes de descerem da viatura, um suspeito fez dois disparos. Um deles atingiu Roberto Avelino.

Mesmo com o companheiro baleado a ação continuou e o suspeito de matar Wamevo foi baleado e socorrido par ao hospital onde está sob custódia da polícia. A família do cabeleireiro reconheceu por fotos o assaltante que atirou e matou o cabeleireiro.

O policial baleado teve duas paradas cardíacas, mas foi reanimado, já passou por uma cirurgia e terá que fazer outra operação. Familiares do policial civil acompanham a situação no hospital. Informou o diretor do Sindipol,

Por nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), informou que o policial civil está hospitalizado e que o estado de saúde dele é grave. O secretário André Garcia e o chefe da Polícia Civil, Guilherme Daré acompanham o caso.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Vitória assassino Wamevo prisão
publicidade