Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 11/02/2019 às 09h53min

"Sinto atração por ela", confessa pai ao ser preso por estuprar a filha de 12 anos

compartilha nas redes sociais:
Fernanda Silva/Bahiaextremosul com inf. do LiberdadeNews

Wemerson Damásio Coimbra, de 33 anos, foi preso na tarde deste domingo (10), acusado de cometer estupro de vulnerável, contra a própria filha de apenas 12 anos.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar através do CICOM/190, após ouvirem os gritos de socorro da criança. O crime aconteceu na casa onde moram no bairro Nova Teixeira, em Teixeira de Freitas.

Uma guarnição do 2° Pelotão da 87ª CIPM, se deslocou até o endereço informado e ao chegarem os vizinhos informaram que havia uma criança na casa com o pai e que vários gritos da criança foram ouvidos.

Os militares chamaram na residência apontada pelos vizinhos, e ao questionar o pai, Wemerson não soube explicar inicialmente sobre os gritos da sua filha, entrado em contradição com os relatos. Os policiais, então, conversaram separadamente com a criança, que relatou que estava sendo abusada pelo pai, já há algum tempo, e que hoje ela resolveu gritar pedindo ajuda, e que graças a Deus foi ouvida.

Diante dos relatos da criança, o pai foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo acionado também o Conselho Tutelar, para que pudesse acompanhar o caso, já que a mãe da criança se encontra viajando para Minas Gerais. Posteriormente, familiares da mãe da criança foram contactados, e compareceram também na delegacia para acompanhar a menor, que em seu depoimento disse que já teria sido abusada outras 4 vezes, no qual o acusado teria passado as mãos em suas partes íntimas, e, que o pai teria, por duas vezes, chegado ao prazer próximo às suas partes íntimas.

Em seu depoimento, Wemerson assumiu que teria cometido os abusos, mas, que não teria chegado ao prazer sobre a sua filha, pois quando chegava neste momento ele corria para o banheiro, e, que o mesmo sentia atração física pela filha. Diante dos fatos, e por ter assumido o abuso, ele foi flagranteado por estupro de vulnerável, pelo delegado plantonista, Charlton Bortolini, sendo recolhido posteriormente para a carceragem da unidade policial, ficando à disposição da Justiça.

A criança foi encaminhada ao DPT, onde realizou exames médicos. O laudo será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, que dará continuidade às investigações. A criança ficou sob a guarda dos familiares.

Estupro de vulnerável Tx. de Freitas Nova Teixeira

Veja também POLíCIA GERAL

Polícia deflagra Operação “Aqualtune” e cumpre 6 mandados de prisão em Teixeira de Freitas

Polícia deflagra Operação “Aqualtune” e cumpre 6 mandados de prisão em Teixeira de Freitas

Bahia está entre os três estados que mais investem em educação superior

Bahia está entre os três estados que mais investem em educação superior

Câmara aprova divórcio imediato em casos de violência doméstica

Câmara aprova divórcio imediato em casos de violência doméstica

Moradores de Posto da Mata estão assustados com o aparecimento de cobras e escorpiões

Moradores de Posto da Mata estão assustados com o aparecimento de cobras e escorpiões

Últimas publicações