Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 11/06/2019 às 15h33min

Seleção de voleibol feminino conquista o título do 1º Zonal da Liga de voleibol do Extremo Sul

compartilha nas redes sociais:
Bahiaextremosul

A seleção feminina de vôlei de Teixeira de Freitas conquistou no último final de semana, 8 e 9 de junho, o 1º Zonal da Liga de Voleibol do Extremo Sul da Bahia.
Após perder o primeiro jogo para a equipe de Caravelas por 2 x 1 – parciais de 25 x 14, 24 x 26 e 15 x 17, a equipe feminina de Teixeira de Freitas foi para o tudo ou nada contra a equipe de Porto Seguro, vencendo por 2 Sets a 0 com parciais de 25 x 22 e 25 x 23. 
O que ninguém esperava era a derrota da forte equipe de Caravelas para a equipe de Porto Seguro, com parciais de 22 x 25, 25 x 23 e 15 x 13, resultado esse que favoreceu a equipe de Teixeira, que era só vencer a equipe de Eunápolis por 2 x 0 que sagrava-se campeã. 
Com muito foco e determinadas a obter o resultado necessário, a equipe de Teixeira de Freitas conquistou o título do Zonal de Eunápolis, derrotando o time da casa por 2 x 0 – parciais de 25 x 16 e 25 x 23.

“Disputar uma competição como esta, onde todos os jogos são decisivos, realmente não é fácil. As atletas têm que estar muito bem concentradas e totalmente focadas para não serem surpreendidas, mas estamos felizes com o resultado e também conscientes que precisamos melhorar muito a nossa parte técnica individual e principalmente a coletiva, para que consigamos obter os resultados sem depender de tropeços dos nossos adversários”, comentou o técnico da seleção feminina de Teixeira de  Freitas, “Formigão”, que ainda agradeceu o apoio do secretário de Esportes, Érico Cavalcanti, e do secretário de Assistência Social, Gilberto Souza, que foram fundamentais para esta conquista.

Além do título, a seleção de vôlei feminina de Teixeira de Freitas teve como destaque a atleta Cristiane Reis, onde conquistou três medalhas de destaque individuais, sendo eleita o Melhor Bloqueio, Melhor Passe e Melhor Atleta da competição.
“Essa conquista individual representa o resultado de todo esforço da nossa equipe, pois nos treinamentos sempre buscamos aprimorar a parte individual, mas não podemos esquecer que a parte coletiva é tão importante quanto a individual. Por isso quero aqui compartilhar com toda equipe essa conquista que nos faz acreditar que estamos no caminho certo para conquistar novas vitórias”, finalizou a atleta destaque Cristiane Reis. 

O próximo zonal já tem data marcada e será realizado nos dias 13 e 14 de julho, na cidade de Caravelas.

Resultados do Vôlei Feminino do 1º zonal da LIVESB 2019 
Cidade sede:  EUNÁPOLIS
Campeão: Teixeira de Freitas
Vice-Campeão: Caravelas
3º Lugar: Porto Seguro

1º Zonal da Liga de voleibol Extremo Sul Seleção de Teixeira

Veja também ESPORTE GERAL

Vídeo mostra bombeiro resgatando idoso que caiu em poço em Teixeira de Freitas

Vídeo mostra bombeiro resgatando idoso que caiu em poço em Teixeira de Freitas

Operação integrada da Policia Militar e da PF apreende mais de 20 quilos de drogas e armas em Alcobaça

Operação integrada da Policia Militar e da PF apreende mais de 20 quilos de drogas e armas em Alcobaça

Jadson Ruas, ex-prefeito de Caravelas é denunciado ao MPE

Jadson Ruas, ex-prefeito de Caravelas é denunciado ao MPE

Homem morre com tiro acidental da própria arma enquanto caçava no interior de Medeiros Neto

Homem morre com tiro acidental da própria arma enquanto caçava no interior de Medeiros Neto

Últimas publicações