Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 21/10/2019 às 12h21min

Segunda edição da Feira de Artesanato movimenta final de semana em Teixeira de Freitas

compartilha nas redes sociais:
Marília Macêdo

Bonecas de tecido, patchwork, bolsas, sabonetes em vários modelos e formatos, vidros decorados, entre tantos outros produtos, fabricados por artesãos estavam disponíveis na segunda edição da Feira de Artesanato – Teixeira Criativa realizada neste final de semana. A feira aconteceu na Praça da Prefeitura.

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e teve apoio do Sebrae.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, Flávio Guimarães, a ação tem trazido bons frutos para os empreendedores do município.

“Mais um compromisso que o prefeito Temóteo Brito está cumprindo para melhorar a vida dos empreendedores teixeirenses. Esse trabalho é fundamental para fortalecer estes artesãos e empreendedores que fazem da feira uma importante vitrine para os seus produtores”, ressaltou.

Eram dezenas de tipos de produtos disponíveis como laços, tiaras, biscuit, crochê, luminárias, cerâmicas, decoração, artigos religiosos, produtos em MDF e E.V.A, artigos para PET, bijuterias, paisagismo.Para quem participou do evento como a artesão Gorete tem sido uma excelente oportunidade. “Com esta feira podemos levar o nosso produto até o consumidor e isto tem sido muito bom, este apoio da Secretaria é fundamental e esperamos participar muito mais”.

A Feira Teixeira Criativa acontece todo segundo sábado do mês, das 15h as 22h, na praça da Prefeitura.

Feira de artesanato Pça da Prefeitura Tx. de Freitas

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também ECONOMIA

O anticoncepcional pode me deixar mais ansiosa?

O anticoncepcional pode me deixar mais ansiosa?

Lajedão pode deixar de ser cidade e passar a ser distrito

Lajedão pode deixar de ser cidade e passar a ser distrito

Trabalhador rural do Prado que estava desaparecido é encontrado morto

Trabalhador rural do Prado que estava desaparecido é encontrado morto

Jovem é assassinada a tiros pelo companheiro em Osasco

Jovem é assassinada a tiros pelo companheiro em Osasco

Últimas publicações