Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 01/06/2019 às 17h28min

Monstros - Criança de 09 anos é morta, degolada e esquartejada pela própria mãe e sua companheira

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola

Um crime cruel cometido pela própria mãe contra uma criança de 09 anos, tem chocado pela brutalidade com que foi cometido. 

Rhuan Maycon da Silva Castro, de apenas 09 anos, foi morto com requintes de crueldade na noite desta sexta-feira, 31 de maio, na cidade de Samambaia Norte, no Distrito Federal.

As suspeitas do crime brutal é a própria mãe do garoto, Rosana Auri da Silva Cândido e sua companheira Kacyla Priscyla Santiago damasceno Pessoa, de 28 anos. Segundo o delegado da 26ª DP, Guilherme Souza Melo, que apura o caso, depois de matar o garoto a facadas, as acusadas o teriam degolado, esquartejado e tentando queimar os pedaços em uma churrasqueira.

O crime foi descoberto depois que moradores desconfiaram das mulheres que atravessavam um campo de futebol carregando mochilas e chamaram a polícia. Que as encontrou dentro de casa. Os pedaços do corpo do garoto foram encontrados em dois locais diferente.

Ainda segundo o delegado, as acusadas são oriundas do Estado do Acre e há dois meses estavam moravam em Brasília, o assassinato do garoto vinha sendo planejado há trinta dias. Primeiro elas planejaram envenená-lo, mas depois decidiram por uma facada no peito.

Bolsas com os restos mortais da criança. Fotos; reprodução

Na delegacia, sem mostrar arrependimento, a mãe confessou que deu a primeira facada no peito da criança, ela se ajoelhou, então Kacyla veio por trás   e tentou sufocar a vítima com um pano embebido em acetona, em seguida a mãe deu mais três facadas nas costas do filho e o decapitou, disse o delegado.

Friamente, as duas confessaram que depois de matar a criança, ela usaram facas e martelos par esquartejar o corpo e colocaram os pedaços em uma churrasqueira mas ficaram com medo do cheiro da carne assando chamasse a atenção então resolveram colocar em mochilas e descartar.

A assassina confessou que odiava o filho pelo vínculo que tinha com o pai dele que a maltratava enquanto viviam juntos. Uma menina de 08 anos também vivia na casa, o delgado acredita que ela também seria morta. O depoimento da menina que dormia na hora do crime, mas acordou e ficou em silêncio, ajudou a polícia a desvendar a dinâmica do crime.

Criança mãe assassinada esquartejada degolada

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Filhote de onça é encontrado em garagem de uma casa em Medeiros Neto

Filhote de onça é encontrado em garagem de uma casa em Medeiros Neto

3º Concurso Regional Conilon de Qualidade promove Dia de Campo para produtores

3º Concurso Regional Conilon de Qualidade promove Dia de Campo para produtores

Vídeo mostra momento que moto de professor se choca com carro na BR 101 na Serra-ES. Professor morreu

Vídeo mostra momento que moto de professor se choca com carro na BR 101 na Serra-ES. Professor morreu

Prêmio Destak Imprensa Bahia 2019 premia os melhores do ano em Posto da Mata

Prêmio Destak Imprensa Bahia 2019 premia os melhores do ano em Posto da Mata

Últimas publicações