Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 11/07/2019 às 09h06min

Homem é preso com arma e drogas em Itamaraju

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola

Guarnições do PETO e da Rondesp Sul faziam rondas de rotina na A. Liberdade do bairro Italaje em Itamaraju com objetivo de combater a criminalidade na cidade quando os policiais avistaram Manoel Alves de Almeida, velho conhecido da polícia, contumaz na prática de crimes e tráfico de drogas.

O indivíduo foi abordado e durante revista pessoal os policiais encontraram em posse do mesmo, certa quantidade de drogas e algumas munições. 

Ao ser indagado sobre a procedência da droga, Manoel assumiu ser dono do entorpecente e disse que possuía uma arma de fogo, que estava com outro indivíduo. 

De posse das informações, as guarnições se deslocaram ao endereço citado, com a permissão do morador os policiais fizeram revista onde foi encontrada outras armas, artefatos diversos utilizados na fabricação de armas, mais 2 revólveres, bem como munições diversas. 

Após confirmação da prática delituosas, em companhia dos suspeitos, em posse de todo material apreendido, os indivíduos foram conduzidos e apresentados ao plantão regional de Teixeira Freitas. Na ação, um menor também foi apreendido.

Material apreendido; 3 revólveres, 1 arma longa, maconha,  cocaína, diversas munições de calibres variados, diversos insumos e artefatos utilizados na fabricação de arma de fogo.

prisão armas drogas PETO Rondesp Itamaraju

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Jovem tira a própria vida dentro de casa em Itabela

Jovem tira a própria vida dentro de casa em Itabela

Bebê de 10 meses tem as duas pernas quebradas por padrasto

Bebê de 10 meses tem as duas pernas quebradas por padrasto

Alcobaça realiza capacitação de servidores municipais no eSocial

Alcobaça realiza capacitação de servidores municipais no eSocial

Menina de 9 anos morre e duas pessoas ficam feridas  à bala em Salvador

Menina de 9 anos morre e duas pessoas ficam feridas à bala em Salvador

Últimas publicações