Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 27/05/2019 às 12h46min

Apicultor é preso pela CAEMA no interior de Mucuri com armas e munições

compartilha nas redes sociais:
Fernanda Silva / Bahiaextremosul

O apicultor Tiago de Araújo, de 33 anos, foi preso pela CIPE/CAEMA no final da tarde deste sábado (25), com armas de fogo, próximo a Costa Dourada, distrito da cidade de Mucuri. A abordagem aconteceu em uma estrada vicinal, e com o apicultor foi encontrado uma arma de fogo tipo Rifle, de marca Rossi, calibre .22, municiada, e uma mochila com 5 trabucos artesanais para caça de animais.

Em continuidade na diligencia, os militares foram até a casa de Tiago, onde foi encontrado outro Rifle do mesmo modelo, marca e calibre; uma garrucha de 2 canos, de marca Smith & Wesson, de calibre .22, somando-se 30 munições de calibre .22; 01 cartucho intacto de calibre .20; 14 cápsulas de cartucho .20 (descarregados), e um cinto de armazenamento de estojos de cartuchos. O apicultor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas. Ele foi flagranteou por porte ilegal de arma de fogo, sendo estipulado fiança. Após pagamento, ele poderá responder em liberdade.

 Ao ser questionado pelas armas, Tiago relatou que usava as armas para vigiar as suas caixas de produção de mel, pois elas têm sido furtadas com frequência. Ele já possui uma passagem no Espírito Santo por essa mesma prática.

Costa Dourada Prisão Apreensão Armas

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Anastácio Carvalho, um vereador atuante na presidência da Câmara de Vereadores de Nova Viçosa

Anastácio Carvalho, um vereador atuante na presidência da Câmara de Vereadores de Nova Viçosa

Bahia terá a

Bahia terá a "Peladatona", a primeira corrida e caminhada nudista do país

Ex-prefeito de Porto Seguro deve devolver R$2,5 milhões

Ex-prefeito de Porto Seguro deve devolver R$2,5 milhões

Flamengo bate o Inter e abre vantagem pela Libertadores

Flamengo bate o Inter e abre vantagem pela Libertadores

Últimas publicações