Lisa Sheridan, conhecida por atuar em “CSI” (2000-2015), foi encontrada morta em casa, aos 44 anos, em New Orleans, nos Estados Unidos. A causa do falecimento ainda não foi divulgada, entretanto, o empresário da atriz, Mitch Clem, descartou a possibilidade de suicídio.
“Nós amávamos muito a Lisa e estamos devastados com essa perda. [...] Estamos no aguardo das autoridades em relação às causas. A família confirmou que não foi suicídio e qualquer sugestão contraria a isso é 100% sem fundamento”, informou à imprensa internacional.
A artista começou sua carreira ainda na infância, com 11 anos. Estudou Arte Dramática na Inglaterra e na Rússia. Quanto a vida pessoal, protagonizou um breve noivado com Ron Livingston em 2001 e em 2005 foi apontada pela revista “Variety” como uma das apostas da indústria televisiva e cinematográfica.
Sheridan participou de mais de 40 filmes e séries desde 1997, quando estreou na série “Step by Step”. Também trabalhou em “Invasão” (2014), na qual interpretou a repórter Larkin Groves, e “The Mentalist” (2008-2015), como a Dra. Brooke Harper.