
O caso ocorreu em uma casa localizada no bairro Petrópolis, em Manaus, e um homem de 63 anos acabou preso na noite do último domingo (24), acusado de estuprar a própria neta, uma menina de apenas seis anos.
O crime foi descoberto pela mãe da criança que, ao dar banho na filha, se deparou com um preservativo preso dentro do ânus dela. Sem entender o motivo do objeto estar no interior da garota, a mãe a questionou várias vezes. A menina contou que o avô tinha mantido relações com ela e que o crime não teria acontecido apenas uma vez, informou a polícia.
Desesperada com a situação, a filha do suspeito acionou a polícia e o entregou. O idoso foi preso e deve responder por estupro de vulnerável. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente. A vítima está recebendo acompanhamento médico e psicológico.
A mãe da menina ficou indignada com o ocorrido e relatou que nunca suspeitou do pai. Além disso, ela afirmou que a filha ficou diversas vezes na companhia do avô.

