Anitta brilhou no pink carpet do "MTV Miaw 2019", que ocorreu no Credicard Hall, em São Paulo, na quarta-feira (03). Com stylingassinado por André Philipe, a cantora brilhou a bordo de um vestido bandage com mangas bufantes da grife Balmain, de R$ 20,7 mil, e completou a produção com cabelo volumoso e cacheado.
Maior premiada da noite, com três troféus, a dona do álbum "Kisses" foi indicada em oito categorias. "Fico e fico muito feliz. Toda premiação representa alguma coisa. Fico feliz de continuar fazendo parte, de estar presente. É muito importante", disse.
Anitta explica ausência de Pedro Scooby e fala de Luana Piovani
Pelo evento, Anitta chamou atenção ao surgir com Luísa Mell e o maquiador Renner, sem a companhia de Pedro Scooby, de quem ficará afastada por aproximadamente 15 dias.
À revista "Vogue", a artista explicou que o surfista está em Portugal: "Scooby foi ver os filhos". Pouco depois de confirmar a relação, a famosa se deparou com críticas e até trocou farpas com Luana Piovani, ex-mulher do atleta. Com isso, os fãs de ambas passaram a fazer comparações e até aumentaram o rumor de rivalidade entre as duas.
Segundo a famosa, ela não acompanha as polêmicas online. "Não perco meu tempo com isso, não, sinceramente", disparou.
'Estou desacostumada com red carpet brasileiro'
Vendo a carreira internacional decolar e emplacar parcerias de sucesso, como com J Balvin, Rita Ora e até botou Madonna para se arriscar no funk, a carioca conta que sente diferença ao passar pelo tapete vermelho brasileiro.
"Estou desacostumada com red carpet brasileiro. É bem diferente do lá de fora. A dinâmica é diferente, é maior", explicou. Anitta ainda conta que o público de Miami é o que mais fica eufórico com sua presença nas premiações: "porque concentra todos os públicos: brasileiro, latino, americano".
Marquezine, Ludmilla e mais famosos vão ao evento
Com cabelo ultralongo e vestido Versace, Bruna Marquezine conquistou troféu de "Ícone Miaw", enquanto Pabllo Vittar levou prêmio de melhor "Artista Músical". A drag queen recentemente causou ao falar "Anitta, eu te amo" em uma parada LGBT em Nova York, enquanto apresentava o hit "Sua Cara".
Também marcaram presença no evento Sabrina Sato, Ludmilla, Kevin O Chris, Rafael Portugal, Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme, Carol Trentini, Alessandra Ambrósio, Duda Beat, Karol Conká, Tropkillaz, Lexa, MC WM, Baco Exu do Blues, Mateus Carrilho, Léo Picon, além de outros famosos.