X
Publicidade Davaca novo

Amigos são encontrados mortos três dias após sair para beber

Por Neuza em 01/04/2024 às 11:32

Amigos são encontrados mortos três dias após sair para beber

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três dias após saírem para uma noite de bebidas, dois amigos foram encontrados sem vida no entroncamento da cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Ednei Pires Queroz, de 30 anos, e Suesley Santos do Nascimento, de 24 anos, estavam desaparecidos desde quinta-feira (28) e foram localizados dentro de um carro na noite de domingo (31), apresentando sinais de violência. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas e estão sob investigação pela Polícia Civil local.

Segundo relatos das famílias, ambos os amigos foram vistos pela última vez quando decidiram se encontrar em uma barbearia no bairro Gleba, em Camaçari. Lá, Ednei, que não se encontrava com Suesley há cerca de um ano, propôs que fossem a um sítio em Ipitanga, Lauro de Freitas, também na região metropolitana.

Um primo de Suesley teve contato com ele por volta das 21h de quinta-feira, quando o jovem o convidou para ir a um bar, mas o convite não foi aceito devido a problemas de saúde da prima de Suesley. O último contato registrado foi por volta da 1h de sexta-feira, quando Suesley falou com a mãe por telefone antes de desaparecer.

Suesley Santos trabalhava em uma fábrica de cadeiras em Madre de Deus, outro município na região metropolitana, e deveria retornar ao trabalho na segunda-feira seguinte ao feriado de Páscoa. Tanto a família de Suesley quanto a de Ednei ficaram preocupadas com o desaparecimento, pois não era comum que eles ficassem tanto tempo sem contato.

O caso ainda está sendo investigado pelas autoridades locais para esclarecer as circunstâncias e motivações por trás das mortes de Ednei Pires e Suesley Santos.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   Causa está sendo investigada
publicidade