Publicidade Davaca novo

“Branco” é encontrado morto após desaparecer nas águas de rio na zona rural de Itamaraju

Por Neuza em 29/09/2026 às 11:34

Um homem conhecido pelo apelido de “Branco” foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (29), dentro das águas de um rio localizado no distrito de Nova Alegria, zona rural de Itamaraju, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações, a vítima havia desaparecido na tarde de segunda-feira (28), depois de entrar no rio. Testemunhas relataram que o homem teria afundado e não voltou mais à superfície.

Após o desaparecimento, moradores da comunidade se mobilizaram e iniciaram buscas na tentativa de localizar a vítima. A procura continuou até a manhã desta terça-feira, quando o corpo foi encontrado dentro do rio.

As autoridades foram acionadas e uma guia de levantamento cadavérico foi expedida. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Itamaraju, onde deverá passar por exames periciais.

A principal hipótese, inicialmente, é de que a vítima tenha morrido por afogamento. A causa da morte, no entanto, deverá ser confirmada pelos exames realizados pelo Departamento de Polícia Técnica.

A Polícia Civil deverá instaurar um procedimento para apurar as circunstâncias do ocorrido e reunir informações que possam esclarecer o caso.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   possível afogamento Nova Alegria Itamaraju
publicidade