Publicidade Davaca novo

“Altaídes Cigano” foi morto a mando do presidiário "Sasha" diz delegado

Ordem para execução de “Altaídes Cigano” partiu do presídio. Mototaxista teve participação, segundo a polícia

Por Neuza em 21/10/2016 às 16:45

A execução do ex empresário de uma  fábrica de costura em Alcobaça, Altaídes  da Silva Vitor de 51 anos, popularmente conhecido por “Altaídes Cigano” ocorrido por volta de 19 horas desta quarta feira (19), na localidade da Cotia, zona rural de Alcobaça, foi ordenada por Rodrigo da Rocha Rodrigues ‘Sasha” detento do Conjunto Penal e Teixeira de Freitas, concluiu o delegado de Alcobaça, Dr. Marco Antonio Neves.

Altaídes foi executado com três tiros de pistola 09 mm e na mesma noite o delegado Marco Antonio e sua equipe com o auxilio de policiais militares de Alcobaça e Prado deram inicio as investigações que culminou com a elucidação de crime e a identificação do mandante, do executor e de mais duas pessoas que tiveram participação direta na execução do crime.

As investigações apontaram “Sasha” como mentor, um menor de iniciais M.G.O.N como autor e as participações do mototaxista  Claudio Adão da Costa Teixeira de 39 anos, vulgo “Adão” e do comerciário Vinicíus jardim Botelho de 19 anos. Estes últimos localizaram e transportaram o autor  dos disparos que mataram a vítima.

Foram presos e autuados em flagrantes,  Adão Mototaxista e Vinícius Jardim. O delegado solicitou pedido de prisão preventiva em desfavor de Rodrigo da Rocha “Sacha” e pediu a internação provisória do adolescente que está foragido

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Alcobaça homicídio Altaídes
publicidade