O Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) emitiu nesta quarta-feira, 15 de julho, uma nota através de suas redes sociais, sobre a suspensão do atendimento interno em suas 3 agências de Teixeira de Freitas, por conta do coronavírus.
De acordo a nota, foi preciso tomar essa medida devido ao agravamento da disseminação do Covid-19 na região, que impactou diretamente a equipe da Cooperativa de Crédito, “visando a saúde e bem-estar de colaboradores, cooperados e comunidade local, a suspensão das atividades foi necessária”, diz a nota.
O Sicoob informou ainda que tomou todas as medidas preventivas adotadas durante a pandemia, e seguiu todas as recomendações dos órgãos competentes, inclusive as medidas de higienização para retomada das atividades com segurança e atendimento especializado aos cooperados.
A Cooperativa recomenda ainda que durante a suspensão, os cooperados utilizem os canais de autoatendimento nas agencias e os canais digitais pelo App Sicoob e o Internet Banking.
As agências estarão com os serviços suspensos até dia 24 de julho.