Publicidade Davaca novo

Acusado de tentar contra a vida de um policial é morto no São Lourenço

Por Neuza em 17/02/2018 às 14:15

Depois de alguns dias sem registros de homicídios, os motoqueiros assassinos voltaram a agir fizeram mais uma vítima no São Lourenço, na tarde deste sábado, 17 de fevereiro.

Desta vez a vítima identificada como Fernando Ribeiro de Souza, estava sentado em frente a sua casa que fica localizada na Rua Justino de Abreu, quando os atiradores em uma motocicleta se aproximaram e um deles atirou conta a vítima que tombou morta na calçada.

Fernando tinha passagens pela polícia, em 2015 ele foi preso junto com mais dois comparsas acusados de tentar contra a vida de um policial da reserva, ele foi acusado de dirigir o veículo com os comparsas que atiraram com o militar.

A Polícia Militar foi acionada mais os assassinos já haviam desaparecido. A Polícia Civil, e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT)  estiveram no local para os trabalhos de perícia e levantamento cadavérico.

Segundo os peritos, fenando foi alvejado por cinco tiros. O corpo foi removido para o IML. A polícia vai investigar autoria e motivação do crime.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Teixeira homicídio Fernando São Lourenço
publicidade