Publicidade Davaca novo

Acusado de estupro contra criança de 07 anos é preso em Itamaraju

Acusado de estupro contra criança de 07 anos é preso em Itamaraju

Por Neuza em 07/05/2017 às 13:48


Paulo Bruno Marinho foi preso na tarde de sexta feira, 05 de maio em sua residência localizada á Rua Manoel Elia Ribeiro, centro da cidade por força de um mandado de prisão assinado pelo juiz de direito titular da Vara Crime da Comarca de Itamaraju Dr. Rodrigo Quadros Carvalho.

Paulo Marinho é acusado de estupro contra uma criança de 07 anos, a vítima está com 09 anos agora. Além do mandado de prisão também foi assinado pelo juiz um pedido de busca e apreensão na residência do acusado onde a polícia apreendeu vários CDs e Dvs que foram levados para serem analisados posteriormente.

A delegada Rosângela Santos comandou a prisão do acusado e contou com a participação do promotor de justiça Tarcizio Roblei França. Há informações de que a mãe da criança fez vários filmes do acusado se masturbando em cima do muro.

Paulo Marinho foi conduzido para a carceragem da delegacia de Itamaraju de onde vai responder pelo crime de estupro de vulnerável previsto no Código Penal Brasileiro.

Delito previsto no artigo 217-A do Código Penal. São elementos objetivos do tipo: “ter” (conseguir, alcançar) conjunção carnal (cópula entre pênis e vagina) ou “praticar” (realizar, executar) outro ato libidinoso (qualquer ação que objetive prazer sexual) com menor de 14 anos, com alguém enfermo (doente) ou deficiente (portador de retardo ou insuficiência) mental, que não tenha o necessário (indispensável) discernimento (capacidade de distinção e conhecimento do que se passa, critério ou juízo) para a prática do ato sexual, assim como alguém que, por qualquer outra causa, não possa oferecer resistência (força de oposição contra algo). O vulnerável é a pessoa incapaz de consentir validamente o ato sexual, ou seja, é o passível de lesão, despido de proteção.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Itamaraju prisão pedófilo
publicidade