Publicidade Davaca novo

Ações da Polícia Civil de Teixeira de Freitas recuperam carreta e televisão roubadas

Por Neuza em 21/06/2020 às 07:24



No fim da tarde da última quinta-feira (18), a Polícia Civil de Teixeira de Freitas recuperou uma carreta que havia sido roubada no último fim de semana. 

O crime ocorreu na BR101 entre Itamaraju e Eunápolis. Após tomarem conhecimento do roubo do veiculo e de que ele teria sido trazido para a  cidade de Teixeira de Freitas, os policiais civis empreenderam diligências no intuito de recuperar a carreta que estava carregada com resmas de papel A4.  

 

Os policiais identificaram um galpão no bairro Cidade de Deus usado pelos criminosos para despacharem a carga, e na sequência localizaram  e apreenderam a carreta  roubada, que já estava com placas trocadas e escondida em uma residência às margens da BA 290 na saída para Medeiros Neto-BA. 

Além da recuperação do veículo, partícipes do roubo e receptadores foram identificados e seguem investigados.


Recuperação de Televisão furtada 

Na tarde desta sexta-feira (19) a Polícia Civil de Teixeira de Freitas recuperou uma televisão “50" que havia sido furtada de uma residência do Bairro Setor Bahia Sul no último dia 13deste mês. 

O morador da residência viajou e a casa virou alvo de arrombadores.  Após o registro da ocorrência na delegacia, os investigadores identificaram dois suspeitos de furtarem objetos da casa e recuperaram a televisão. Os trabalhos continuam na tentativa de recuperar outros móveis e objetos subtraídos que já se encontram na posse de terceiros. 

A Polícia Civil mais uma vez alerta que quem compra móveis, eletrodomésticos e eletrônicos sem nota fiscal ou procedência conhecida, além de fomentar a prática de roubos e furtos pode ser preso por crime receptação.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Polícia Civil carreta Televisão furtos
publicidade