Publicidade Davaca novo

Acidente na BR 101 deixa uma idosa morta e dois feridos em Teixeira de Freitas.

Por Neuza em 14/06/2020 às 06:48


 


Um acidente na noite desta sexta-feira, 12 de junho, no KM 842 da BR 101, trecho que liga Teixeira de Freitas a Itamaraju, envolvendo um caminhão do Atacadão Conquista e um Astra deixou uma pessoa morta e duas feridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Astra prata de placa AOE-6912, saiu do estado do Rio de Janeiro com destino a Paraíba quando na altura do Km-842 sendo atingido pelo caminhão baú VW/13.190 Worker de placa OZR-8314 licenciado em Teixeira de Freitas, que segundo vídeo feito por caminhoneiro que presenciou o acidente, trafegava na contra mão da rodovia. O impacto foi tão forte que o eixo traseiro do caminhão se soltou.  

No Astra viajavam quatro pessoas.  Margarida Custódio da Silva de 78 anos morreu presa ás ferragens, o motorista e outra mulher ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A identidade dos feridos e do caminhoneiro não foi divulgada.

O corpo da idosa foi encaminhado ao IML de Itamaraju pelo funcionário Anderson Barbosa e após ser necropsiado foi transladado para o Rio de Janeiro onde será sepultado.


Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Acidente caminhão Astra BR 101
publicidade