X
Publicidade Davaca novo

Ação rápida da PM prende assaltante e recupera moto tomada de assalto próximo ao Colégio Militar

prisão de assaltante e moto recuperada

Por Neuza em 25/05/2017 às 08:24

Fotos; Teixeiranews

Uma ação rápida da Polícia Militar na manhã desta quarta feira, 24 de maio, conseguiu prender um assaltante e recuperar uma moto Biz que havia sido tomada de assalto de uma mulher poucos minutos antes próximo ao Colégio Militar no bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas.

A vítima, uma mulher que não teve o nome revelado, trafegava em uma moto Biz, placa policial OZE-8087 quando foi interceptada por dois criminosos em uma motocicleta Fan, placa policial OKR 0552 que lhe apontaram uma arma e exigiu que ela entregasse a moto. Após o assalto, os meliantes fugiram sentido o bairro Jerusalém.

Fotos; Teixeiranews

A polícia militar foi avisada e uma guarnição que patrulhava a área saiu no encalço dos assaltantes. Poucos minutos depois os policiais avistaram um jovem em uma motocicleta com as mesmas características dos assaltantes que haviam sido passadas pela vítima aos policiais.

Foi feita a abordagem, e durante a revista foi encontrada na cintura do acusado um simulacro de arma de fogo tipo garrucha, objeto usado para fazer o assalto.

O acusado, identificado como Deivson Santos Abreu, ao ser questionado pelos policiais, acabou confessando o crime e disse que o assalto foi realizado em companhia de um comparsa conhecido pela alcunha de “PIT” e a moto usada no assalto havia sido alugada para essa finalidade.

As duas motocicletas usadas no crime estavam em uma rua próxima ao local aonde o meliante foi abordado, Deivson também falou que a moto roubada seria vendida a um receptador na comunidade de Pedra D’Água, interior de Alcobaça. Pit conseguiu fugir

O acusado e as motos apreendidas foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado Júlio César Telles para as medidas cabíveis. As investigações seguem sob o comando da polícia civil.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Teixeira assalto moto
publicidade