Publicidade Davaca novo

956 pedras de crack apreendidas e “boca de fumo” fechada no Tancredo Neves

Por Neuza em 28/04/2016 às 17:34


burad1

 

Nesta quinta-feira, dia 28 de abril, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes  (DTE), liderados pelo delegado titular Marco Antônio Neves, deslocaram-se a uma casa situada  á Rua Nova Esperança, bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas, apreenderam dois menores e quase mil pedras de crack enterradas no quinta da casa onde funcionava um ponto de venda de entorpecentes. 

A polícia chegou até o local através de denuncia anonima que denunciou a "bôca de fumo" Ao chegar ao local, os agentes encontraram uma menor, companheira do dono da casa e outro adolescente que segundo a polícia também tem envolvimento com o tráfico de drogas.

burad

Ao revistar a casa, nada foi encontrado, mas no quintal da casa os policiais suspeitaram de alguns locais com a terra revolvida, desconfiados, os agentes resolveram cavar e qual não foia  surpresa ao encontrar uma sacola plastica com  956 pedras de crack, embaladas e prontas para  ser comercializadas. 

Os menores e a drogas apreendida foram levados para a delegacia e segundo o delegado Marco Antônio Neves,  no local foi apreendida um documento de Luquécio de Jesus Barbosa, vulgo "Cássio”, dono do imóvel e responsável pela "boca de fumo”. No momento da operação, Cassio não estava na casa. 

burad2

depois de serem ouvidos pelo delegado Marco Antonio Neves, chefe da DTE/DRACO, foram os lavrados autos de apreensão em desfavor dos menores.  A polícia está tentando localizar o dono do imóvel. 

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade