Na manhã da última sexta-feira, 17 de abril, foi promovida pela Vigilância Epidemiológica Municipal, em parceria com o Comando do 13º BEIC, a vacinação dos policiais militares contra o vírus Influenza H1N1 (gripe comum).
Foram imunizados policiais em serviço e de folga, inclusive policiais de férias, que entenderam a importância de participarem da ação, a qual contou com a participação também de policiais civis e militares que trabalham no Centro Integrado de Comunicação (CICOM).
A vacinação foi efetuada pela Enfermeira Lilian de Castro, contando com o apoio da Técnica Graziela Lopes dos Santos. Nesta ação, foram imunizados cerca de 80% dos policiais militares, pois alguns estão em férias e outros em serviço fora do município, impossibilitados de comparecer.