Publicidade Davaca novo

"Zulu" acusado de matar gerente do Posto Texas se apresenta à Polícia Civil

A arma usada no crime foi apresentada ao delegado.

Por Neuza em 30/03/2018 às 14:21

Zulú- autor

Em seu depoimento dado ao delegado Manoel Andreetta , Zulú confessou o crime que teve motivação passional, ou seja, ciúmes da vítima de um comentário feito pelo autor no Facebook  em uma foto publicada pela ex companheira da vítima, apartir daí, houve discussão, entre os envolvidos com trocas de  agressão físicas e verbais que culminou com a morte de Rayan.

Arma usada no crime

Zulú que é muito conhecido na cidade devido a um trabalho social desenvolvido com crianças do bairro Ulisse Guimarães, disse que apenas comentou na foto da ex mulher de Rayan que ela era bonita de qualquer jeito, apartir daí ele começou a receber ameaças “ ele estava me ameaçando dizendo que ia acertar as contas comigo, mandou várias mensagens e áudios flanado que queria resolver frente a frente, respondi que ele viesse que eu estaria esperando” disse Zulú.

O autor do crime que chocou amigos e conhecidos da vítima, disse que naquela noite Rayan foi até a esquina da casa onde ele mora e ao se aproximar começou a xingá-lo e o desafiou fazendo menção de colocar a mão na cintura como se fosse sacar uma arma, como ele estava com um revólver calibre 38 que pertenceu a seu irmão que já morreu, ele para se defender, sacou a arma e atirou três vezes, um único tiro que atingiu o rosto de Rayan.

Rayan - vítima

A arma usada no crime foi apresentada ao delegado. Após ser ouvido Zulú foi liberado e vai responder o crime em liberdade. O delegado Manoel Andreetta explicou que por ser réu primário, ter endereço fixo e ter se apresentado espontaneamente, ele foi ouvido e liberado. Após as conclusões o inquérito será enviado para a ajustiça.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   teixeira Zulu Rayan crime
publicidade