Um acidente tipo colisão frontal entre um veículo de passeio e uma caminhão na manhã deste domingo, 17 de novembro, na BR 101, próximo a Ponte sobre o Rio Pardo, nas imediações de São João do Paraíso, no município de Mascote, na Bahia, tirou a vida do jogador da Portuguesa/RJ, Michel Pereira, de 33 anos.
Natural de Camamu/BA, Michel despontou no futebol baiano defendendo as equipes do Serrano, Barcelona de Ilhéus, Colo-Colo (Ilhéus). No Rio de Janeiro, o zagueiro defendeu o Bangu e atualmente jogava pela Portuguesa.
Segundo informações, o jogador estava voltando de Camamu onde visitou a família e seguia com destino ao Rio de Janeiro quando se envolveu no acidente. Em um vídeo postado nas redes sociais, o condutor do caminhão disse que quando avistou o carro em alta velocidade ele que estava numa média de 50 Km/hr, freou o caminhão, a batida foi inevitável. Michel morreu preso ás ferragens.
O corpo foi removido para o IML de Itabuna. A PRF esteve no local registrando a ocorrência que será aparada pela Polícia Civil. Ainda não informação sobre velório e sepultamento.