Publicidade Davaca novo

WhatsApp deixa de funcionar em celulares Nokia S40

Em fevereiro de 2020, aplicativo de mensagens vai encerrar suporte para smartphones que rodam Android 2.3.7 e iOS 7.

Por Neuza em 02/01/2019 às 13:38


Agora é oficial: o WhatsApp encerrou em 1º de janeiro de 2019 o suporte para celulares com a plataforma Nokia Series 40, também conhecida como Nokia S40.

Com isso, o popular aplicativo de mensagens deixa de funcionar em feature phones antigos que rodam o sistema em questão, lançado originalmente no já longínquo ano de 1999.

Em seu blog oficial, o WhatsApp destaca que os usuários do S40 podem salvar e exportar uma cópia do seu histórico de conversas – clique aqui para saber como fazer isso (texto em inglês).

Vale notar que daqui cerca de um ano, em 1º de fevereiro de 2020, o WhatsApp vai encerrar oficialmente o suporte para versões antigas das plataformas móveis do Google e Apple: Android 2.3.7 e iOS 7.

Fonte: idgnow

Tags:   Nokia S40 WhatsApp Deixa de funcionar
publicidade