Publicidade publicidade

Violência - Jovem é morta a tiros dentro de casa no Liberdade II

Por Neuza em 01/07/2024 às 07:48

Violência - Jovem é morta a tiros dentro de casa no Liberdade II

Na noite deste domingo, 30 de junho, Itamara Santos Silva, de 20 anos, foi morta a tiros em sua residência localizada na Rua Esplanada, no Bairro Liberdade II, em Teixeira de Freitas. O crime foi reportado à Central, que designou duas guarnições da 87ª CIPM para o local. Ao chegarem, os policiais confirmaram a ação criminosa e o óbito da vítima, que foi atestado por uma equipe do SAMU.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia confirmou que Itamara foi executada com dois disparos de pistola calibre 9mm na cabeça, sendo encontrados dois cartuchos próximos ao corpo.

De acordo com informações colhidas no local, Itamara havia chegado recentemente do Estado do Espírito Santo, onde teria se envolvido com o tráfico de drogas. Ela estava morando temporariamente na casa de uma irmã.

Itamara deixa uma filha de 3 anos, que completou aniversário no mesmo dia do crime. Segundo relatos, um suspeito ainda não identificado entrou na residência, efetuou os disparos e saiu em seguida. Devido à má iluminação pública, não foi possível identificar as características do suspeito, que fugiu tomando rumo ignorado.

O crime será investigado pela equipe do Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídios (NCCH) da delegacia territorial de Teixeira de Freitas.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   Morta a tiros Liberdade II
publicidade