Publicidade Davaca novo

Vídeos - Tragédia na 101: Duas pessoas morrem em acidente com duas carretas e um carro de passeio próximo a Camacan

Uma das vítimas era moradora de Itaamraju

Por Neuza em 06/04/2025 às 18:56

Vídeos - Tragédia na 101: Duas pessoas morrem em acidente com duas carretas e um carro de passeio próximo a Camacan

O silêncio de uma viagem na madrugada foi quebrado por sons de ferro se chocando em um violento acidente envolvendo duas carretas e um carro de passeio na BR-101, nas imediações do distrito de São João do Panelinha, em Camacan no sul da Bahia. Segundo informações, eram por volta de1h50 deste domingo (6) quando um carro de passeio e duas carretas se chocaram deixando duas pessoas mortas, o caminhoneiro e uma pessoa que estava no carro de passeio.

Pessoas que presenciaram o acidente relataram que o Astra, tentou uma ultrapassagem em um trecho perigoso da rodovia, quando colidiu de frente com uma carreta. Na tentativa desesperada de evitar a batida, o motorista da primeira carreta perdeu o controle e acabou atingindo uma segunda. O resultado foi devastador.

Lucimei Santos, que dirigia o Astra, morreu no local, sem chance de socorro. Ele teve a vida interrompida de forma brutal, deixando familiares e amigos em choque com a notícia.

Na outra ponta da tragédia, estava Cleidione Procopio Dias, caminhoneiro, natural de Itamaraju. Trabalhador, conhecido na região por sua dedicação, ele também não resistiu, morreu preso as ferragens. Cleidione é mais um caminhoneiro que perde a vida na BR 101, ele passa a fazer parte das estatísticas de tantos que já perderam a vida nessa rodovia que é considerada uma das mais perigosas do país, principalmente nesse trecho que corta a Bahia.

Uma terceira pessoa, Pedro Paulo Barreto da Silva, ficou ferida e foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Seu estado de saúde não foi divulgado oficialmente.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Enquanto isso, as investigações seguem para entender exatamente o que levou a mais esse triste capítulo nas estradas do sul da Bahia.

Vídeos - Reprodução rdes socias

Fonte: Por; Redação/Bahiaextremosul

Tags:   Camacã morte na BR 101 caminhoneiro de Itamaraju
publicidade