As ruas de várias cidades no extremo sul da Bahia, foram tomadas por alagamentos após as fortes chuvas que caem nas cidades desde esta terça-feira (7).
Na cidade de Teixeira de Freitas a chuva causou alagamentos com níveis de água bem acima do normal, e os moradores não conseguem sair de casa por causa de grande alagamento no local.
Em Jucuruçu, a chuva começou também no fim da tarde desta terça-feira. Em pouco tempo de chuva foi suficiente para alagar as ruas da cidade e muitas famílias estão desabrigadas.
Em Medeiros Neto, a chuva que começou ontem a noite e só parou agora por volta das 09 horas da manhã desta quarta-feira (09), também deixou muitas ruas alagadas.
Houve alagamentos na Avenida Oscar Cardoso, Timóteo Freire, Paraná, Silva Jardim e na Praça Sete. O bairro Uldurico Pinto também teve muitas ruas alagadas. Apesar do volume de água, não houve registro de desabrigados.
As cidades de Eunápolis e Itamaraju também sofreram com a chuva, a água invadiu lojas e casas. Apesar do volume de água, não houve registro de mortos e a Defesa Civil ainda não informou se houve desabrigados.
O tempo segue chuvoso e a previsão é de muita chuva para os próximos dias.