Publicidade Davaca novo

Vídeos - Caminhoneiro de Itamaraju é morto a tiros na BR 418 próximo a Nanuque/MG

Por Neuza em 02/06/2023 às 15:57

A polícia militar foi acionada por populares na noite desta quinta-feira, 1ª de junho, após encontrar o caminhão VW/24-250, de placa NZU 6107, licenciado em Teixeira de Freitas, parado na pista, ligado, com a porta aberta e sem o motorista.

Após receber a denúncia uma guarnição deslocou-se até o Km 26 da BR 418 e encontrou o caminhão que era conduzido por Renato Chaves da Silva, de 32 anos, morador da Rua 05 de Outubro, em Itaamraju, parado próximo a Fazenda Itapura, depois de um quebra-molas. 

Na frente do caminhão os policiais localizaram 04  cápsulas deflagradas provavelmente de calibre 38, próximo a porta do motorista que estava aberta, havia um chinelo no chão, logo atrás do caminhão a polícia encontrou 01prójetil e óculos de grau, no acostamento foram encontradas mais duas cápsulas provavelmente do mesmo calibre.

Diante da possibilidade do motorista ter sido alvo de assalto e ter se escondido no mato, os policiais iniciaram a busca, quando perceberam que o mato estava quebrado na descida de uma ribanceira de difícil acesso ao lado de onde o caminhão estava, com muita dificuldade os policiais desceram e localizaram o corpo do motorista a uns 10 metros da pista com sangramento no rosto.

Vídeos - Caminhoneiro de Itamaraju é morto a tiros na BR 418 próximo a Nanuque/MG

Uma equipe do SAMU foi acionada mais o motorista já estava morto. Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica também foi acionada e constatou que a vítima apresentava várias perfurações feitas por arma de fogo nos braços, antebraços,  pescoço, rosto, nádegas e costas.

Durante a ocorrência, chegou a local a proprietária da empresa dona do caminhão que fez o reconhecimento da vítima como sendo Renato Chaves da Silva. Segundo a senhora Maiane, proprietária da empresa eu Renato trabalhava, ele estava transportando maquinários para secagem de café.

O caminhão foi carregado na cidade do Espírito Santo do Pinhal/SP e seguia para Porto Seguro, na Bahia. A carga estava intacta. A carteira e o celular da vítima não foram localizados.  

O corpo foi removido para o IML de Nanuque/MG. O crime será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Vídeos- Redes sociais.

 

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

Tags:   Homicídio caminhoneiro Renato Chaves da Silva Nanuque
publicidade