Publicidade Davaca novo

Vídeo - Populares encontram corpo de jovem com marca de tiro na cabeça

Por Neuza em 16/07/2021 às 07:25

Populares encontraram na tarde desta quinta-feira, 15 de julho, o corpo de Diego Galvão Couto, de 20 anos, em um local conhecido como estrada do “Tajaú”, em Pirajá, distrito do município de Itamaraju.

Segundo informações, a vítima apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça. Até o momento não há muitas informações a respeito do crime, o que sabe é que Diego teria se envolvido em uma briga com outro morador local que até o momento não foi identificado.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra a briga entre Diego e o outro homem. Após o ocorrido, Diego foi localizado com um tiro na cabeça. De acordo o delegado, uma cartucheira teria sido usada como arma do crime.

O corpo foi removido ao IML de Itamaraju onde passou por exames de necropsia e em seguida foi liberado para sepultamento. 

A polícia Civil de Itamaraju investiga o crime.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Homicídio Pirajá Itamaraju
publicidade