Publicidade Davaca novo

Vídeo mostra mulher dando a luz na recepção do Hospital Geral de Camaçari, bebê morreu

Por Neuza em 07/08/2019 às 14:52

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a vergonha que é a saúde do nosso país e porque não dizer da Bahia.

As imagens mostram um pai agachado ao lado de sua esposa, segurando sua filhinha que tinha acabado de nascer na recepção do Hospital Geral de Camaçari.

Este fato triste aconteceu nesta terça-feira, 06 de agosto. A imagem mostra o pai com o olhar perdido na filha sem saber o que fazer, enquanto isso, ninguem aparece para ajudar. A criança morreu nos braços do pai.

Ariano de Freitas, pai que viu sua filinha morrer em seus braços dentro do hospital por falta de médico, disse que chegou ao hospital por volta das 6h40 e logo em seguida a criança nasceu, viva, ao contrário do que alega o hospital que o bebê nasceu morto.

“Chamei as enfermeiras, elas olhavam e diziam que a médica estava fazendo uma cesárea”, disse revoltado o pai que, segundo ele, ficou com a filha quase meia hora nos braços antes dela morrer e ninguém veio ajuda-lo.

Em um áudio publicado nas redes sociais, uma voz masculina diz “Comando, a criança ai do vídeo morreu, a criança morreu por falta de atendimento, viu comando, porque não tinha obstetra, não tinha pessoas responsáveis, viu, infelizmente a criança morreu nos braços do pai, isso é uma vergonha, ainda tem pessoas dizendo que a criança chegou morta, isso é uma mentira”

Em nota, a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) informou que “A paciente foi atendida por médicos, mas a criança já nasceu morta. Após o parto, ela ficou internada para passar por cuidados médicos” diz a nota.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Saude hospital Camaçari parto recepção
publicidade