Publicidade Davaca novo

Vídeo de marido de delegada agredindo uma guarda viraliza e revolta internautas

Vídeo de marido de delgada agredindo uma guarda viraliza e revolta internautas

Por Neuza em 18/12/2016 às 18:39



Um vídeo com imagens de agressão de um homem contra uma segurança tomou conta das redes sociais e ganhou proporções gigantescas, causando revolta nos internautas de todo Brasil. O fato aconteceu na noite deste sábado (17) e chama atenção pela violência  com que o homem agride a jovem.

As imagens mostram o momento em que o empresário Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, marido de uma delegada, dá um tapa no rosto da guarda Edvânia Nayara de 23 anos e depois que a jovem cai ele ainda desfere chutes e puxa o cabelo da vítima. Segundo informações, outras pessoas também foram agredidas pelo marido da delegada, inclusive um caminhoneiro que levou um soco na boca e perdeu dois tentes ao tentas conter a fúria do agressor.

Neder é casado com a delegada Ana Paula Kich Gontijo, de 44 anos e antes de agredir Nayara ele tinha agredido a própria mulher dentro do Clube Atalaia  na cidade de Três Corações, no interior de Minas Gerais.

Edvania que assumiu a profissão de Guarda há apenas um mês, estava trabalhando no clube em uma festa de aniversário, no momento da agressão ela estava tentando ajudar a delegada que estava sendo agredida pelo marido quando também apanhou do empresário. Nas imagens é possível ver o empresário conversando com Nayara que está próxima a um carro quando o  agressor da um soco na cara da jovem e depois que ela cai ele a pega pelo cabelo e dá um chute na cabeça da vítima.

Uma colega da trabalho da vítima  que também é segurança do clube e foi sócia de Edvânia, disse que o empresário e a mulher não era sócios do local e estavam lá a convite de um aniversariante. Ela se lembra que a colega pediu apoio pelo rádio-comunicador.  E quando ela foi ver o que estava acontecendo á colega já estava no chão. "Ela disse que um casal estava brigando na direção do estacionamento e que o homem batia muito na mulher”

A situação e Edvania só foi pior porque pessoas que estavam próximas conteve o agressor que já está preso. Em sua página em uma rede social Edvania postou o seguinte comentário;

“Gente foi excluído minha Publicação e o vídeo falando sobre o agressor , mais graças a Deus e a todos vocês que me ajudaram a compartilhar. O vídeo chegou em mãos boas que me ajudarão a resolver e solucionar todo esse acontecimento.
A única notícia boa que tenho pra dar pra vocês é que o agressor está preso. Mais continuem compartilhando para que outras mulheres não passem por isso e as que passem tenham coragem de denunciar os agressores.

Obrigada a todos vocês”.

O agressor também usou a rede social para tentar se defender. "Peço mil desculpas a todos que estão vendo este vídeo. Sei que fui covarde e bati em uma mulher". Ele também escreveu sobre sua índole "Não sou uma pessoa má" e o temor pela consequência dos seus atos "espero não ser preso e estou de cabeça erguida".

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Minas. agressão marido de delegada guarda
publicidade