X
Publicidade Davaca novo

Viatura da PM entra na contramão, bate em moto e mata grávida e marido

Casal morreu após ser socorrido e PM investiga o caso para esclarecimento

Por Neuza em 29/08/2023 às 12:11

Viatura da PM entra na contramão, bate em moto e mata grávida e marido

Foto: Reprodução/Redes sociais

No último domingo, 27, um trágico acidente resultou na morte de um casal grávido após ser atingido por uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar, na região metropolitana de Recife, Pernambuco. O incidente ocorreu entre as cidades de Camaragibe e São Lourenço da Mata.

De acordo com informações da Polícia Civil de Pernambuco, o acidente ocorreu no bairro Timbi e resultou em fatalidades. Testemunhas relataram que um casal estava transitando em uma motocicleta quando foram colhidos pela viatura do BPRV. Infelizmente, ambos não resistiram aos ferimentos apesar dos esforços de socorro. As investigações foram imediatamente iniciadas e continuam em curso com o intuito de esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Conforme relatos de moradores nas redes sociais, a viatura teria invadido a contramão e colidido com o casal na motocicleta em uma curva. O veículo policial estaria se dirigindo à Delegacia de Camaragibe para lidar com uma ocorrência. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra moradores da área confrontando os policiais logo após o trágico acidente.

Nas plataformas de mídia social, usuários identificaram as vítimas como Gisele Fabíola dos Santos, de 24 anos, e Leandro Marcos, de 26 anos. Gisele estava grávida de sete meses, e o casal estava retornando de uma consulta médica. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a sobrevivência do bebê. Além disso, o casal já tinha um filho de dois anos.

Os policiais envolvidos no acidente também receberam atendimento médico e, de forma voluntária, se apresentaram à Diretoria de Polícia Judiciária Militar. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para investigar o caso em todos os seus aspectos e determinar as responsabilidades pertinentes.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Vítimas fatais Recife Pernambuco
publicidade