A Secretaria Municipal de Saúde de Vereda informa através do Boletim Epidemiológico atualizado hoje dia 09/06 (terça feira) às 19:20h que tivemos a confirmação de mais 04 casos POSITIVOS para a Covid-19, através do exame RT-PCR do Lacen - BA, atingindo um total de 16 casos positivos.
Continuamos com 07 casos recuperados, sendo assim temos hoje 09 casos ativos.
Foram coletadas hoje mais 02 amostras para exame RT-PCR do Lacen BA, considerados casos SUSPEITOS que estão em isolamento social e aguardando resultado.
Sabemos que após a confirmação dos casos positivos, a atenção e os cuidados terão que ser redobrados, afim de evitar a transmissão comunitária do Coronavírus.
A equipe da Vigilância Sanitária segue orientando e fiscalizando os estabelecimentos comerciais e a população de modo em geral para cumprimento do novo Decreto em alinhamento com o Governo do Estado.
É fundamental neste momento a colaboração de todos os moradores para que cumpram estritamente as medidas de ISOLAMENTO SOCIAL.
Vereda chega a 16 casos confirmados do Covid-19
Fonte: Bahiaextremosul / Ascom