Publicidade Davaca novo

Vereador atropela e mata idosa que andava de bicicleta

A ciclista foi socorrida com vida, mas por conta dos ferimentos não resistiu e morreu assim que chegou ao hospital.

Por Neuza em 09/08/2017 às 17:56

Vereador é preso suspeito de atropelar e matar idosa em Mara Rosa, GO (Foto: Reprodução/G1)

Elza Maria da Luz, 60 anos, foi atropelada e morta na tarde dessa terça-feira (8), na cidade de Mara Rosa, a 367 quilômetros de Goiânia. O responsável pelo atropelamento foi o vereador do município, Luiz Carlos Barcelos (PDT), mais conhecido como “Batata”.

Testemunhas relataram que o carro envolvido no atropelamento era um VW Polo de cor preta. A polícia foi até a casa do político, o veículo foi encontrado amassado.

Elza chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O vereador foi preso pela polícia pouco tempo depois do acidente. Ele não prestou socorro após a batida e estava embriagado, cuja confirmação ocorreu por meio de uma avaliação médica.  Elza Maria foi atropelada por volta das 16h, quando a ciclista estaria seguindo em sentido contrário ao do carro do vereador, que estaria em alta velocidade, à ciclista foi socorrida com vida, mas por conta dos ferimentos não resistiu e morreu assim que chegou ao hospital.

Idosa estava em uma bicicleta quando foi atingida por veículo (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Bernardo Comunale, delegado de Mara Rosa, informou que, além de omissão de socorro, o vereador pode ser indiciado por homicídio culposo e embriaguez ao volante.  Luiz Carlos foi interrogado no dia do acidente, mas ele preferiu ficar em silêncio.

“Ele está detido no presídio da cidade. Estamos apurando como o acidente aconteceu. Más só poderei dar mais detalhes em dois ou três dias”, disse o delegado.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Mara Rosa Vereador Atropelamento
publicidade