Publicidade Davaca novo

Vereador Aldo de Zuza é suspeito de violência sexual pela própria  filha

Vereador do interior da Bahia é suspeito de abusar sexualmente da própria filha 

Por Neuza em 17/05/2025 às 12:49

   Vereador Aldo de Zuza é suspeito de violência sexual pela própria 

Um caso de violência sexual de um pai contra a própria filha chocou moradores da cidade de Terra Nova, cidade distante 82 km de Salvador. O crime fica ainda pior por se tratar de um representante da cidade eleito pelo povo.

A denúncia foi feita por uma jovem de 22 anos, filha do vereador Aldo de Zuza, (Cidadania), pai da vítima. Segundo a vítima ela voltava com o pai de um evento festivo em São Sebastião do Passe quando foi violentada sexualmente pelo vereador.

Muito abalada, a jovem descreve o momento de terror que viveu dentro do carro. A vítima afirmou que o pai passou a mão entre suas pernas e ela teve reação imediata. “O que é isso, meu pai? Eu sou sua filha, me respeite!”. O vereador teria respondido: “Filha nada, esquece isso. Há anos que tenho essa tara por você”. 

Ainda segundo a vítima, o movimento provocou um desequilíbrio no carro e, após retomar o controle, o vereador intensificou os atos de violação introduzindo o dedo três vezes em sua parte íntima, enquanto ela permanecia paralisada.

Só consegui chorar. Me senti presa, sem saber como reagir”, desabafou a jovem. 

Segundo familiares, após chegar em casa, a vítima apresentou um comportamento alterado e tentou tirar a própria vida. Assim, durante uma conversa com a mãe e o padrasto, ela compartilhou o ocorrido. 

Em entrevista à Record Bahia, a jovem informou que, durante o abuso, ele dizia repetidamente que não era o pai dela. “Eu não sou seu pai, eu não sou seu pai”, ele ficava repetindo.

Além disso, a vítima comenta que a vida dela parou, que não consegue fazer as demandas do trabalho, mas o pai segue transitando pela rua. “A gente nunca espera, mas vindo de um pai é mais doloroso ainda”. E a jovem destacou que ele dizia: “Me perdoe minha filha, deixei o prazer falar muito mais alto que eu”. 

Inf. e foto/ BNews

Fonte: Por redação do Bahiaextremosul.

Tags:   Bahia violencia sexual vereador
publicidade