Publicidade Davaca novo

Vaqueiro é morto por causa de dívida de 10 reais no interior de Itanhém

Por Neuza em 16/03/2019 às 07:37

Vitima. Foto Medeirosdiaadia

Uma dívida no valor de 10 reais foi a motivação do crime que tirou a vida do vaqueiro Donaldo Dagnone Vieira de Oliveira, popularmente conhecido como “Guinho”, de 30 anos, na noite desta sexta-feira (15), em Ibirajá, distrito de Itanhém.


Segundo relatos de familiares da vítima, Guinho era usuário de maconha e tinha contraído uma dívida de R$ 10 reais na compra da droga com o autor do crime identificado como Agnaldo dos Anjos Martins, vulgo “Naná”, de 18 anos. 

Autor; Foto Medeirosdiaadia

Segundo informações, Naná vinha cobrando a dívida, e na noite desta sexta-feira, por volta de 23 horas os dois se encontraram próximo a uma escola quando Naná se apossou de uma arma branca (faca) e desferiu um golpe certeiro na cabeça da vítima, próximo ao olho.


O vaqueiro foi socorrido por populares em uma Pick-up para o hospital de Medeiros Neto, onde já chegou morto.  Policiais da 88ª CIPM de Medeiros Neto assim que tomaram conhecimento do crime se deslocaram até Ibirajá e conseguiram prender o assassino que ainda tinha consigo a faca usada para cometer o crime.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Homicídio vaqueiro dívida drogas Itanhém
publicidade