Publicidade Davaca novo

Uma submetralhadora 9 mm e dois revólveres foram aprendidas na ação que terminou com três mortos em Mucuri

Por Neuza em 14/09/2023 às 21:40

 

Uma submetralhadora 9 mm e dois revólveres foram aprendidas na ação que terminou com três mortos em Mucuri

A polícia apreendeu uma submetralhadora 09 mm e dois revólveres na ação que terminou com três mortos em confronto na noite desta quarta-feira (13), na cidade de Mucuri. Drogas também foram apreendidas.

O confronto se deu depois que uma patrulha da CIPE/Cacaueira que participava da Operação Paz foi acionada por policiais da 89ª CIPM e CIPT/Extremo Sul, solicitando apoio para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e homens armados no Residencial Brisas, na cidade de Mucuri/BA. 

Uma submetralhadora 9 mm e dois revólveres foram aprendidas na ação que terminou com três mortos em Mucuri

Coroa, tido como chefe do tráfico em Mucuri

Durante as incursões um grupo de indivíduos armados confrontou com a guarnição do PETO da 89ª CIPM, na  fuga os criminosos se depararam com a patrulha rural da CIPE/ Cacaueira que fazia o cerco nas imediações. 

Encurralado, o grupo criminoso passou a efetuar disparos contra a equipe policial que de imediato se abrigou e respondeu atirando também, momento em que os elementos se embrenharam em uma área de mata, os policiais fizeram a varredura na área, houve novos disparos seguidos de rechaça das guarnições policiais. 

Após cessados os disparos foram localizados 3 indivíduos armados caídos em meio ao matagal, de imediato foi prestado o socorro para a clínica médica de Mucuri, porém os indivíduos não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito.

Os resistentes foram identificados como Francisco Assis de Oliveira Filho, o "Coroa", de 38 anos, considerado pela polícia como o chefe do tráfico na cidade, um adolescente de 17 anos e Adalberto de Jesus Silva, de 29 anos.

MATERIAL APREENDIDO:

01 submetralhadora 9 mm, 01 revólver cal 38, 01 revólver cal 32, uma porção de maconha, uma porção de crack, uma porção de cocaína e 02 balanças de precisão.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

Tags:   Armas confronto Mucuri Coroa
publicidade