Publicidade Davaca novo

Três suspeitos morrem durante confronto com a polícia em Porto Seguro

Por Neuza em 27/03/2024 às 11:12

Três suspeitos morrem durante confronto com a polícia em Porto Seguro

Na manhã desta quarta-feira, 27 de março, por volta das 5h20, uma operação da Polícia Militar resultou na morte de três indivíduos ainda não identificados, no bairro Vila Valdete, na cidade de Porto Seguro.

A ação teve início após a polícia receber informações sobre a presença de suspeitos armados em uma residência. Equipes da RONDESP EXTREMO SUL, com apoio do 8° BPM/BCS, foram despachadas para verificar a situação. Ao se aproximarem da residência indicada, os policiais se depararam com os suspeitos, que reagiram com disparos de arma de fogo ao receberem voz de abordagem.

Durante o confronto, dois dos suspeitos foram atingidos e encontrados feridos no local. Um terceiro suspeito foi localizado nos fundos de uma casa vizinha, enquanto os demais conseguiram fugir.

Os suspeitos feridos foram socorridos e levados para o hospital, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Na operação, foram apreendidas duas armas de fogo do calibre .38, três munições deflagradas e nove intactas, além de uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida, acompanhada por 11 munições. Também foram encontrados 57 buchas e um tablet de maconha, 34 pinos de cocaína, dois celulares (um Motorola e um Redmi), uma faca, duas máquinas de cartão, um cartão de crédito, uma balança de precisão e um caderno de anotações.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   Troca de tiros com a Rondesp
publicidade