Publicidade Davaca novo

Três pessoas ficam feridas após carro perder freio e provocar acidente no centro de Medeiros Neto

Por Neuza em 10/02/2022 às 08:06

Três pessoas que não tiveram as identidades divulgadas ficaram feridas após um veículo Fiat Uno, placa JLX-0641, que vinha sentido Vereda/Medeiros Neto perder os freios na ladeira da entrada da cidade, descer em alta velocidade e colidir de frente com um VW Gol, placa OUU-6991, que subia no sentido contrário. Após o impacto, o Gol ainda bateu em um Toyota Etios, placa JKN-7J39, que vinha logo atrás.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 10 de fevereiro, na Rua Paraná, próximo à ponte sobre o rio Água Fria.

Segundo o Medeirosdiadia, o motorista do Uno, ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido para o Hospital de Medeiros Neto, com escoriações e suspeita de fraturas.

As outras duas vítimas foram socorridas por ambulâncias do município, e também levadas para o Hospital.

A polícia foi acionada e esteve no local para controlar o trânsito, uma vez que a ponte, próximo de onde ocorreu o acidente, ainda se encontra parcialmente interditada.

O estado de saúde das vítimas também não foi divulgado.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Acidente Colisão Feridos
publicidade