Publicidade Davaca novo

Três Homens e uma mulher foram presos com arma e drogas em Posto da Mata pela PM

Por Neuza em 12/02/2019 às 18:54

As 58 (cinquenta e oito) buchas de maconha e a espingarda ,calibre 22 que foi apreendida, estavam em posse de Mateus Ferreira de Macena, 19 anos, Marcos Vinícius da Silva Vieira de 22 anos e de Ana Paula Mota Inácio de 29 anos, as prisões foram feitas por Policiais Militares da 89 CIPM que numa ronda de rotina observou a atividade suspeita do grupo.  

Um menor de 17 anos, que  também foi apreendido,  tinha como função dirigir o veículo Golf de placa KLX 6954 que era usado para buscar e distribuir a droga. No momento da abordagem o grupo tentou homiziar os papelotes de maconha numa plantação próxima, mas a plantação também não passou despercebida pelos Policiais que fizeram uma busca minuciosa e obtiveram êxito na atividade. 

Os quatro indivíduos foram presos no Bairro Trevo em Posto da Mata que é distrito de Nova Viçosa, o bairro tem sido alvo de inúmeras denúncias sobre a circulação de tráfico de entorpecentes e essas prisões foram vistas como uma resposta para a comunidade do Bairro do Trevo que tem ajudado a Polícia Militar.

Fonte: Neuza Brizola / Ascom

Tags:   Posto da Mata Nova Viçosa Prisões
publicidade