Foto/ Reprodução redes sociais
A notícia do assassinato de Tatiana Rodrigues, de 41 anos, seguido pelo suicídio do advogado Eudes Santos de Assis, de 47, chocou a comunidade de Salvador. A tragédia foi descoberta na manhã de sábado, 30, no apartamento do casal, localizado no bairro do Uruguai.
O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 29, quando o casal retornava de uma festa. Uma discussão acalorada teria levado Eudes a atirar na cabeça de Tatiana, que morreu no local. Logo após, o advogado tirou a própria vida. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio seguido de suicídio.
O filho de Eudes, de 13 anos, de um relacionamento anterior, foi a testemunha involuntária de parte da tragédia. Ele foi acordado pelo pai, que confessou o crime, informou que cometeria suicídio e o instruiu a avisar o avô para que cuidasse dele. O adolescente seguiu a orientação do pai, mas, ao chegar com os familiares, encontraram os corpos do casal. A criança foi acolhida pela família e, segundo relatos, passa bem.
A 17ª Companhia Independente da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas, ao chegarem, ambos já estavam sem vida. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é o responsável pela investigação.