Antônio Marcos Matos dos Santos, morador da Rua Palmeira, morreu em confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM, na tarde desta quinta-feira, 18 de abril em Caravelas.
Segundo informações, uma guarnição fazia ronda de rotina na cidade quando marco Antônio percebeu a presença da viatura, sacou uma arma e abriu fogo contra os policiais que reagiram e ele foi atingido.
Socorrido pelos próprios policiais para o Hospital de Caravelas, ele não resistiu e veio a óbito. Marco Antônio tinha passagens pela delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas e agressão familiar.
Em poder do indivíduo os policias apreenderam uma Pistola PT 57S 7.65mm adaptada para munição 380, 30g de crack, 01 Celular Lenovo
O material apreendido e foi apresentado na delegacia de Teixeira de Freitas. O corpo foi removido para o IML de Itamaraju.