Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) prenderam na tarde desta quarta feira (27), prenderam Nadson Conceição dos Santos, de 21 anos de idade com quase 50 quilos de maconha prensada.
A prisão se deu depois que policiais do Setor de Operações de Inteligência SOint, lotados na 87ª CIPM, receberam informação que numa casa situada à Rua Cosmindo Muniz Medeiros, no bairro Castelinho havia drogas e armas usadas em homicídios corridos na cidade.
A guarnição se deslocou até o local para averiguação das informações, ao chegar ao local encontraram Nadson e com ele quase 400 gramas de maconha. Indagando sobre a procedência da mesma, o acusado afirmou ser o dona da droga e que havia mais guardada em uma casa localizada na Rua Júlio Gerônimo. A droga, segundo Nadson, havia sido adquirida com um caminhoneiro pelo valor de R$ 100 mil reais.
No interior da casa, os policiais encontraram 66 tabletes de maconha, pesando quase 50 quilos. Nadson falou para os policiais que comprou a droga por R$ 40 mil reais na mão de um caminhoneiro, mais não soube dizer quem é o caminhoneiro que vendeu a droga para ele.
Os policiais empreenderam diligência até o endereço citado por Nadson, um imóvel abandonado, em um quarto da referida casa foi encontrado um saco de nylon contendo 66 tabletes de maconha pesando aproximadamente 47.861 Kg de maconha, totalizando 48.261 Kg da droga.
O acusado e o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia para as devidas providencias.