Publicidade Davaca novo

Traficante é preso com droga no interior de Jucuruçu

Por Neuza em 09/11/2019 às 16:01


A Polícia Militar de Jucuruçu prendeu neste sábado (09) de novembro, na comunidade de Monte Azul, distrito de Jucuruçu, Aluizio Vicente da Silva Filho, por envolvimento com o tráfico de drogas.

A polícia recebeu informação que Aluízio usava a casa em que vivia com sua esposa como ponto de venda de drogas. De posse da informação, o cabo Ribas e o SD Yago foram até o local para verificar a veracidade da informação.

Na casa do acusado policiais apreenderam 51 buchas de maconha embaladas para venda e R$ 30,00 reais em espécie. A polícia também foi informada que a esposa de Aluízio estava sendo ameaçada pelo mesmo.

Aluízio e a droga apreendida foram encaminhados para Teixeira de Freitas e apresentados ao delegado de plantão para as medidas cabíveis.   

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Polícia prisão traficante drogas Jucuruçu
publicidade