Três trabalhadores de uma empresa terceirizada da Suzano passaram mal e desmaiaram na rua antes de pegar o ônibus que os levariam para o trabalho. O fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 29 de maio.
Segundo informações enviadas para nossa redação, um dos trabalhadores caiu, bateu a cabeça no calçamento e ficou lesionado, perdendo muito sangue.
Logo depois, mas dois trabalhadores também desmaiaram, o SAMU foi chamado e uma equipe de socorristas deram os primeiros socorros ali mesmo, no meio da rua, em seguida os trabalhadores foram levados para o hospital, foram atendidos e liberados.
Ainda não há informação do que causou os desmaios, segundo uma nota divulgada pela Pousada Junata, após o primeiro homem cair e bater a cabeça, os outros dois ao verem o sangue, desmaiaram.
Em um dos áudios que nos foi enviado, um dos trabalhadores diz, “Rapaz, o povo esperando aqui em frente a pousada para poder ir trabalhar na fábrica quando pensa que não, um caiu, desmaiou, bateu a cabeça, pocou a cabeça, aí pensa que não, daí a meia hora, outro cai, em seguida outro também cai, parece aquele caso que o pastor falou que no dia 29 ninguem sai de casa que vai morrer um bando de gente pois o mal vai acontecer na rua” e termina dizendo ‘Será gente”?
Em outro áudio, dessa vez feito por uma mulher, ela informa que foram cinco pessoas que desmaiaram. Nós tentamos contato com a Pousada Junata aonde os trabalhadores estão hospedados, mas a moça que nos atendeu disse que não tinha informação sobre o caso e não sabia o nome da empresa aonde os homens trabalham e também não podia passar o contato da pessoa responsável pelo estabelecimento.