Sanjay Shah de Central Park foi escolhido pelo CBS Studios como roteirista e produtor executivo da versão animada de Todo Mundo Odeia o Chris.
Chris Rock, criador e narrador da live-action protagonizada por Tyler James Williams, voltará à mesma função de elenco e como produtor executivo.
A série autobiográfica de Rock já está atualmente em desenvolvimento no CBS Studios. O estúdio por trás da comédia lançada em 2005, criada por Rock e Ali LeRoi e retrata a adolescência deste primeiro.
Shah, está encerrando uma temporada como produtor executivo/ co-showrunner de Central Park da Apple TV+. O roteirista foi também responsável pelas duas primeiras temporadas da série musical.
Ele também já trabalhou na sitcom Fresh Off The Boat, South Park e O Rei do Pedaço. Além disso, ele também é consultor em projetos de longa-metragem e streaming na Pixar.
A série estreou em setembro de 2005 na emissora americana UPN e durou quatro temporadas. A primeira temporada foi exibida na UPN e as três seguintes na The CW (canal que surgiu da junção entre UPN e WB).
Chris, interpretado por Williams é o mais velho dos três filhos de Rochelle (Tichina Arnold) e Julius (Terry Crews). A série é ambientada nos anos 80 e mostra todas as dificuldades que a família da classe trabalhadora e afro americana enfrenta em uma periferia de Nova Iorque com um toque de humor.
Chris sonha em ser um adolescente descolado e se muda com sua família de uma vizinhança simples para um lugar um pouco melhor em Bed-Stuy: Do or Die. O adolescente muitas vezes precisa ser o adulto da família enquanto seus pais estão trabalhando.
Ele é responsável por cuidar de seu irmão mais novo, Drew, que é mais alto e mais confiante do que Chris. Além disso, ele também precisa lidar com sua irmã mais nova Tonya, que recebe toda a atenção dos pais.
O pai de Chris luta para manter sua família e é conhecido por ser extremamente econômica. Já Rochelle tenta manter as crianças na linha, muitas vezes se excedendo, mas tendo em mente a preocupação de fazer com que a família seja mais bem vista no bairro.
A mãe de Chris decide matriculá-lo em uma boa escola, embora Drew e Tonya frequentem a mesma escola em seu antigo bairro. Porém, ele se torna um alvo de bullying do italiano Joey Caruso e o racismo passivo-agressivo da sua professora Srta. Morello.
A comédia, que alcançou status de cult, permaneceu na TV brasileira muito tempo após ter sido encerrada em seu país de origem. A série estreou na Record TV em 2006.