Um tiroteio por volta de 22 horas desta sexta feira em um bar localizado na Avenida Alves de Macedo, bairro São João, na cidade de Itanhém deixou clientes e moradores em polvorosa.
Dois bandidos chegaram a bordo de um Uno de cor prata, placa e características não anotadas, e abriram fogo contra um grupo de rapazes que estavam no bar.
Segundo informações, o pivô de tudo seria uma jovem que havia sido namorada de um dos atiradores e o trocou por uma das vítimas. Relatos de pessoas que presenciaram o tiroteio dão conta que, quando os atiradores chegaram os rapazes, entre cinco e sete jovens estavam no bar quando os atiradores chegaram e sem dizer nada abriram fogo. Cinco pessoas ficaram feridas. Três foram transferidas para o hospital de Teixeira de Freitas, outra foi levada para o hospital de Itanhem.
Wellington Amorim Resende, 20 anos, mais conhecido na cidade como Cuíca, que tem envolvimento com o tráfico de drogas, seria a principal vítima dos atiradores, ele foi alvejado com três tiros, um dos quais acertou o abdômen. Os outros são; Uanderson Santos Macedo, 20 anos, Gilberto José de Sousa, 54, e Gabriel da Costa Ferreira Neto, 43, proprietário do bar. O nome da outra vítima não foi divulgado.
A polícia está investigando o caso.
Fotos: Itanhemfest.