Um intenso tiroteio na final da noite desta terça-feira, 03 de setembro, no bairro liberdade II em Teixeira de Freitas, terminou com um desconhecido morto.
Segundo informações repassadas a polícia, moradores escutaram muitos tiros depois encontraram o homem que ainda não foi identificado caído no meio da Rua Mundo Novo, já sem vida.
Moradores relataram a polícia que um carro passou várias vezes na rua antes que o troteio começasse. Um dos tiros acertou o portão de uma casa e o projétil foi encontrado na sala próximo ao sofá.
No corpo da vítima a perícia constatou 09 perfurações de bala, as pernas do homem também foram quebradas a tiros. No local foram recolhidos 11 capsulas e 3 de projetéis de pistola 380.
O corpo foi removido para o IML onde vai ficar aguardando a família para fazer o reconhecimento. O delegado Bruno Ferrari acompanhou o levantamento cadavérico e instaurou inquérito para apurar autoria e motivação do crime.